sexta-feira, 3 de abril de 2009

International Magic Festival


Neste próximo final de semana os campeões mundiais de mágica estarão se apresentando no HSBC Brasil em São Paulo.

Este evento reunirá sete dos mais aclamados mágicos da atualidade:

Hugo Valenzuela (Argentina)

Com apenas 27 anos é considerado uma dos maiores mágicos do mundo. Valenzuela se apaixonou pela mágica aos 13 anos, a partir do estudo das cartas (card-magic) e, mais tarde, do ilusionismo. Suas criações o levaram a ganhar, em 2006, o principal prêmio do mundo da mágica, o FISM. No mesmo festival, também recebeu o prêmio de O Mais Original Número do Mundo, concorrendo com 101 mágicos de todo o mundo.

Xavier Tapias (Espanha)

Extremamente criativo, sua mágica, incomum e diferente, surpreende, emociona e impacta.

Vencedor dos prêmios Mandrake D´Or 2007 e Top Ten FISM 2006, entre outros.

O que começou há 28 anos como um hobby, acabou por se tornar seu trabalho e sua vida.

Enric Magoo (Espanha)

Com média de 200 apresentações ao ano, já mostrou sua mágica na Inglaterra, Estados Unidos, Bélgica, Itália, Alemanha, Holanda, França, Portugal, Suíça, Mônaco, Japão, Canadá, México, Chile, Marrocos, Porto Rico e Colômbia.

Entre seus prêmios, destaca-se o “Mandrakes d'or” (França, 1994).

Duo Kybalion (Rússia e Argentina)

Formado pelo argentino Guillermo e pela russa Inna, a dupla é uma das maiores referências atuais do quick change (troca de roupas em uma velocidade absurda).


Sua mágica singular, cheia de surpresas, fantasia e diversão, encanta a todos os públicos e idades. Um número altamente energético, vibrante e colorido.

Scott & Muriel (Países Baixos)

Dupla que une ilusionismo e comédia. Eles definem seu trabalho como "Slapstick Magic", ou “Palhaço Mágico”, uma combinação de comédia visual, ilusionismo, clown moderno e efeitos originais.

Vencedores do FISM em 2000, são a única dupla cômica a ter ganho o título de "Campeões Mundiais de Magia".

Philipparts & Anja (Holanda)

O rosto branco, boca enorme, cabelo multicolorido de Philippart lembram o "Kiss", "The Joker", "Beetlejuice" ou "O Máscara". O humor ingênuo e inteligente de Anja faz seu contraponto ideal.

A soma das experiências de Philippart como cantor de rock e ator de teatro, e de Anja como bailarina, estilista e graduada em Artes, criam a experiência única e explosiva em suas aventuras no palco.

Mário Kamia (Brasil)

Segunda geração de uma família de ilusionistas, Kamia é o precursor da combinação entre computação gráfica e efeitos mágicos no Brasil.

Reconhecido internacionalmente como um dos melhores ilusionistas do Brasil, Kamia já se apresentou na Espanha, Estados Unidos, Peru, Chile, Argentina, Caribe e Uruguai. Com 20 anos de experiência, Kamia encanta platéias com suas apresentações marcadas pela tecnologia, criatividade e dinamismo.

Horários:
04/04/09 - Sábado - 16:30 e 20:30h
05/04/09 - Domingo - 16:00 e 20:00h

Local:
HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio

Maiores detalhes para a compra de ingressos, cujos preços variam entre 60 e 100 reais, pode ser obtido no site do HSBC Brasil.

2 comentários:

  1. e eu e o William Seven no close-up???
    a-há!
    abração!

    ResponderExcluir
  2. Paolo DeMitri,
    Eu me lembro de você lá fazendo mágica.
    Mandou muito bem!
    Abraços meu grande amigo.

    ResponderExcluir