sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Minha Estréia no Teatro - Parte 4

.
No fim do Show um jovem aproximou-se de mim e veio me cumprimentar. Percebi que havia um brilho em seus olhos e uma empolgação na forma de falar.

Ele foi direto ao assunto e perguntou:

- "Isto tudo que você apresentou aqui nesta noite tem haver com aqueles papos de poder da mente e telepatia?"

Eu olhei nos seus olhos e com um sorriso lhe respondi:

- "Não."

Ele me olhou desconfiado, como não estivesse acreditando em minha resposta e voltou a insistir na pergunta. Pela forma que insistiu e pelos argumentos que usou, até de forma um tanto confusa, percebi que ele acreditava muito na realidade de tais "fenômenos psíquicos ou paranormais" (como queira).

Novamente olhei nos seus olhos e calmamente lhe respondi:

- "Meu amigo, tudo o que você viu aqui nesta noite não passou de ilusionismo ou truques de mágica."

Aquele jovem deu uma risadinha meio que sem graça, agradeceu-me e saiu meio cabisbaixo com a decepção nitidamente estampada em seu rosto.

É... ser um ilusionista mentalista e não um charlatão mentalista tem dessas coisas.

Abaixo apresento para vocês aquele que foi meu número de encerramento.



Mais uma vez, muito obrigado por ter assistido.

Um comentário: