quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Concurso de Mágicos do Programa Silvio Santos (SBT) - 5ª Etapa


Domingo, dia 13/12/09, foi ao ar a 5ª etapa do Concurso de Mágicos e os participantes na ordem em que se apresentaram foram:

1- Alfredo Munhoz
2- Xica Lisboa
3- Mágico Renner
4- Mágico Bianconi

O primeiro concorrente da noite foi o artista argentino Alfredo Munhoz que além de fazer mágica, é especialista em performance sobre monociclos e manda muito bem em acrobacias aéreas. Ele é a 4ª geração de artistas circenses na família e atualmente está se apresentando no "Circo dos Sonhos" em frente ao Shopping Anália Franco.

Gostei muito do seu número onde ele decepa a cabeça da sua assistente dentro de uma caixa e a transporta para uma outra mesa. O nome deste número clássico é "Moving Head" e ele o executou com a maestria de um grande artista. Para mim foi o melhor número da noite.

Na sequência apresentou-se a bailarina que também faz mágica, Xica Lisboa, que o Silvio Santos acabou chamando de Chica da Silva (rs), mas reparando sua "gafe" na sequência.

Sua rotina consistiu em restaurar uma lata de refrigerante pega no "lixo" e depois quebrar um copo com uma flecha invisível. Na minha opinião, comparativamente falando, a performance mais fraca desta etapa.

Em seguida foi a vez do Mágico Renner que apresentou exatamente a mesma rotina que lhe garantiu a passagem para a semi-final do Programa "Qual é o Seu Talento". A mágica do vidro de ketchup que desaparece, mais a rotina de corda e o número de escapismo são todos números relativamente simples, mas que aliados à desenvoltura e talento do mágico mineiro acabam sempre resultando num bom espetáculo.

Por último foi a vez do Mágico Bianconi de Botucatu que apresentou uma rotina clássica de manipulação com cartas, pombos, velas, bengalas e guarda-chuvas, que lhe garantiu o 1º lugar e a classificação para a final.

Assista as apresentações dos mágicos desta 5ª etapa nos três vídeos a seguir:





Nenhum comentário:

Postar um comentário