quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais Mágica no "Qual é o Seu Talento" - 2ª Temporada (SBT)

.
Esta quarta-feira (13/01/2010) foi o dia do segundo programa desta nova etapa do Programa Qual é o Seu Talento, e a mágica mais uma vez esteve presente.

O Mágico que se apresentou foi o jovem Hendrigo com boa presença de palco, porém com um número de pouco impacto, levando-se em conta outros números que já passaram por lá. No geral achei que ele foi bem (não espetacular), mas só não demonstrou muito espírito esportivo ao fazer aquele comentário desnecessário do Miranda no final.

Confira o vídeo da apresentação:



Neste mesmo programa também se apresentou uma dupla dizendo ser "ilusionistas": Coringa e Charada. Apareceram vestidos a caráter e criando um suspense ao falar que fariam um número invocando os espíritos. Bem, o que a dupla de vilões do Batman tem a ver com espiritismo não sei dizer, mas confesso que estava bem curioso.

Quando vi o pano, o paletó e a corda junto com uma moto, pensei: "Legal! Será uma versão moderna do número Cabine dos Espíritos." Fiquei na maior expectativa no momento que o pano subiu.

Que decepção na hora que o pano desceu!

Não é que o tal Coringa me aparece "desamarrado" vestido com o paletó e com peruca e bigode? Cara, se ele se desamarrou poderia aparecer vestido de Batman que não faria a menor diferença (e pelo tempo que demorou seria possível até fazer a moto desaparecer). O efeito mágico do número consiste em as coisas "estranhas" acontecerem com a pessoa amarrada e, portanto, impossibilitada de fazer qualquer coisa. Se ele se desamarrou, onde está a mágica? Desamarrar-se de um nó feito pelo parceiro é mágica?

Mas o pior foi a sequência quando ele arranca a calça (que enroscou e ficou pendurada na canela, diga-se de passagem) e aparece com uma saia cantando "a la" Fred Mercury. Foi muito tosco! A bomba de fumaça que deu "chabú" foi o fim apoteótico da "tosquice".

Assista e tente ficar sério (duvido que consiga):

Nenhum comentário:

Postar um comentário