segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um Dia 25 de Janeiro para Comemorar


Dia 25 de janeiro de 2010, 456º aniversário da cidade de São Paulo. Poderia ser apenas mais um dia de feriado para mim, caso não fosse dois eventos.

O primeiro foi o meu retorno às corridas de rua. Depois de quase um ano afastado devido a uma insistente lesão no joelho, participei hoje dos 10 km do XIII Troféu Cidade de São Paulo. Foi uma corrida tranquila onde não me preocupei com o tempo, mas apenas em testar minhas condições físicas para começar um treino mais forte para as corridas de montanha que começam em março.


O segundo evento que transformou meu 25 de janeiro em um dia especial foi a conquista, pela terceira vez, da Copa São Paulo de Futebol Junior (Copinha) pelo glorioso tricolor paulista. O jogo terminou empatado em 1 a 1 com o São Paulo marcando o seu merecido gol apenas aos 40 minutos do segundo tempo. Na disputa de pênaltis só deu São Paulo; foram 3 gols maravilhosos e 3 defesas fantásticas. São Paulo campeão invicto!

Enfim, foi um feriado todinho vermelho, branco e preto.

Parabéns São Paulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário