terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Concurso de Mágicos do Programa Silvio Santos (SBT) - 8ª Etapa

Cleiton Heredia


Mais uma etapa do Concurso de Mágicos do Programa Silvio Santos foi ao ar neste domingo, dia 31/01/2010, que também é a data em que se comemora o Dia do Mágico.

Os quatro participantes na ordem em que se apresentaram foram:

- Mágico Wander Rabelo: Não o conheço, mas talvez vocês se lembrem dele como o mágico que foi instrutor da atriz e modelo Giane Albertoni no quadro "Circo do Faustão" (Rede Globo) em 2007 e na 2ª edição, em 2008, ele voltou como o instrutor da atriz Bárbara Borges. Até pouco tempo atrás era uma das principais atrações do Circo Spacial Kids (em frente ao Shopping Jardim Anália Franco), mas não sei se continua se apresentando por lá (creio que sim). Sua rotina compreendeu em três grandes ilusões de palco muito bem executadas.

- Mágico Rafael Almeida: Conheço-o apenas de vista em alguns eventos para mágicos. É um especialista em mágica "close-up" (mágica de proximidade) e fez um número bem atual, mostrando-se muito habilidoso no manuseio do baralho. Soube usar bem sua imagem jovial perante uma platéia só de mulheres e no critério de palmas ficou empatado com o Mágico Wander.

Confira abaixo as apresentações destes dois mágicos:



Na sequência apresentaram-se:

- Mágico Rubadel: Este mágico mineiro, que além de mágico é músico e ator, já esteve o ano passado (2009) no Programa "Qual é o Seu Talento". Atualmente apresenta-se todas as sextas-feiras no Fridays de Belo Horizonte e aos finais de semana no teatro com seu show "Alakazam - um show de mágicas e muito humor". Apesar de ser um grande mágico acredito que não tenha sido muito feliz na escolha de seu número (muito estático e demorado).

- Mágico Pyong: Um jovem de apenas 17 anos que já demonstra ter potencial para se tornar um dos prováveis grandes nomes no cenário da mágica de manipulação. Acredito que o nervosismo tenha prejudicado sua performance, pois aconteram algumas falhas, mas no geral sua apresentação impressionou na medida certa para lhe garantir o 1º lugar e a classificação para a final. Parabéns Pyong!

Infelizmente o vídeo com a apresentação do Mágico Rubadel foi bloqueado pelo Youtube por apresentar conteúdo de exclusividade da WMG (música), mas você pode conferir abaixo a apresentação do grande vencedor da noite:



Até o momento estes são os mágicos classificados para a grande final na ordem em que foram se classificando:

1- Mágico Gurguren
2- Mágico Gustavo Vierini
3- Mágico Rafael Fire
4- Mágico Gabriel Louchard
5- Mágico Bianconi
6- Mágico Wagner Alves
7- Mágico Ricardo Malerbi
8- Mágico Pyong

Faltam apenas mais duas eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário