quarta-feira, 3 de março de 2010

Concurso de Mágicos do Programa Silvio Santos (SBT) - 9ª Etapa

Cleiton Heredia


A fase eliminatória do Concurso de Mágicos promovido pelo Programa Silvio Santos está chegando ao seu final, pois das 10 etapas previstas, neste último domingo (28/02/10) foi ao ar a 9ª etapa.

Os mágicos, na ordem em que se apresentaram, foram os seguintes:

1- Melvin Wise - Mágico do interior de São Paulo (Indaiatuba). Apresentou a clássica troca de roupas, muito comentada nestes últimos dias em função do carnaval carioca onde ela foi incluída no desfile da escola campeã.

2- Myke - Apresentou-se como mágico amador, mas com uma rotina digna de mágico profissional.

3- Rafael Bogomoltz - No meu entender foi o que apresentou a rotina menos impactante, mas é claro que digo isto em comparação às demais com que estava concorrendo e não porque sua mágica tenha sido ruim ou mal executada.

4- Edson Iwassaki - Sou um pouco suspeito para falar deste mágico, pois além de conhecê-lo pessoalmente, gosto muito da forma como se apresenta e das mágicas que realiza. O efeito que ele apresentou da carta assinada que aparece em três locais completamente distintos foi a que mais gostei e deveria ter sido, em minha opinião, a grande vencedora da noite (a sacada de intercalar as duas primeiras aparições com uma preparação gradual para a terceira e última aparição foi genial).

Desta vez o apresentador não interferiu no julgamento da platéia e foi muito justo em repartir o primeiro lugar com os dois mágicos que empataram no gosto do público presente.

Confira tudo que aconteceu nos dois vídeos abaixo e se possível deixe um comentário indicando a mágica que mais lhe impressionou.



3 comentários:

  1. Adoro mágicas!
    Não vi esse programa, mas fiquei interessada hehehe

    Abraços

    Mariza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu comentário!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Me deixas-te curiosa(na verdade sempre sou!rs)
    Vou procurar o filme...
    Agradeço a dica!
    Abraços

    ResponderExcluir