quinta-feira, 8 de abril de 2010

Deus existe!

por Cleiton Heredia

Se eu fosse me basear única e exclusivamente nas emoções que me afloram ao ouvir esta belíssima composição musical, eu diria que Deus existe, a religião verdadeira é a cristã e um dos seus principais mensageiros ungidos para anunciá-lo através da música chama-se Wolfgang Amadeus Mozart.


Quando a música termina e a emoção se esvai, a razão pondera sobre tal sentimento e conclui que tal arrebato de emoções só foi possível por causa da minha cultura predominantemente religiosa e meu gosto musical pessoal.

3 comentários:

  1. Deus existe! [...] Ah! Não existe, foi só fruto da minha imaginação. (rs)

    ResponderExcluir
  2. Chama-se Moulin. Faz parte da banda sonora do filme "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito, muuuito...
    Namastê!

    ResponderExcluir