terça-feira, 19 de outubro de 2010

Show de Mágica e Mentalismo - É hoje!

por Cleiton Heredia


Muitos ainda pensam que show de mágica é algo restrito a festas infantis e apresentações de circo. Infelizmente este conceito errôneo está na mente da maioria dos brasileiros. Acredito que é por causa desta forma de pensar que as apresentações de mágicos em shows ao vivo são tão escassas neste país.

Quantos anúncios de apresentações de shows de ilusionismo ao vivo você viu sendo veiculados na mídia brasileira nestes últimos 10 anos? Quantos convites para assistir algum mágico em uma casa de espetáculo você recebeu em toda sua vida?

Hoje a coisa funciona mais ou menos assim: caso você tenha algum relacionamento familiar ou de amizade com alguém que é mágico ou conheça uma pessoa que tenha este relacionamento, então uma vez ou outra você receberá um convite para um show de mágica ao vivo. Fora isto, só mesmo um raro lance do acaso para ficar sabendo onde e quando eles ocorrem.

Se você gosta de mágica e recebeu o meu convite para o show de hoje a noite considere-se um destes poucos privilegiados.

Será no Jeca Jones na Rodovia Raposo Tavares km.12 sentido centro-bairro. O bairro ali se chama Jardim Bonfiglioli e o acesso é pelo posto Shell ao lado do Habibs.

Estão programadas 3 apresentações de aproximadamente 30 minutos cada, às 20, 21 e 22 horas. Estarei provavelmente me apresentando às 21 horas.

Espero vê-lo por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário