sábado, 25 de dezembro de 2010

Uma Mensagem de Natal Nada Convencional

por Cleiton Heredia


Eu posso até discordar e criticar o cara do vídeo aí logo abaixo alegando insensibilidade, falta de respeito, mau humor e rabugentice. Porém, devo admitir que no que diz respeito a aquilo que o natal acabou se transformando nos dias atuais, até que ele não está tão errado.



Tem muita gente que se irrita com gente assim, especialmente quando decidem dizer certas "verdades" ou declarar suas convicções em uma época tão "inadequada" para fazê-lo. A mãe do vídeo abaixo que o diga!



Sem comentários...

Feliz Natal!

2 comentários:

  1. Desculpa me intrometer, caí aqui do nada mesmo, por causa da "Noviça Rebelde" rs, acabei lendo alguns dos seus posts, e nâo pude deixar de comentar. Assim como você entende estes vídeos com comentários e convicções bizarras falando sobre ateus, eu mesmo como cristã, me sinto um tanto quanto triste, quando vejo coisas deste gênero. Ainda mais quando se trata de pessoas que se intitulam "cristãos". Não vim com o objetivo de criticar a sua opção, apenas demonstrar minha insatisfação, por não me sentir representada por estas pessoas. O sentido de ser cristâo é bem distante disso.
    Abraço!
    Thallyta

    ResponderExcluir
  2. Oi Thallyta,

    Você não tem nada que se desculpar, pois de forma alguma sua participação, aqui neste espaço, é vista como uma intromissão.

    Todos os comentários, quer sejam contra ou a favor, são sempre bem vindos, portanto muito obrigado por deixar o seu comentário neste blog.

    Espero continuar tendo a honra de te-la como leitora, bem como ter registrado seus comentários sempre que desejar faze-lo.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir